quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Máscara de cilios: Um dos itens mais poderosos da Maquiagem

Olá Gatinhas hoje decidir falar sobre mascará de cílios ou rimel,espero que gostem...


A máscara de cílios é um item que de forma alguma pode faltar ne uma maquiagem.Realça o olhar com uma elegância especial mesmo naqueles dias em que não estamos de bom humor ou não dá tempo de se arrumar direito por causa de horários.Sou uma amante de máscaras de cílios e vamos ser honestas ,aposto que 90% das mulheres tem no minímo 3 máscaras de cílios diferentes no seu estojinho de maquiagem.O que é super compreensível já que existem inumeras máscaras no mercado e creio eu que toda hora lançam produtos novos para estimular nosso pequeno "vício". Pois,tantas variedades chegam até mesmo causar certas dúvidas EX:( Qual comprar,se é aprova d'água ou não,preta ou colorida ) e isso não é suficiente! E eu quero passar uma dica para vocês não errarem na escolha da máscara certa para seu gosto e tipo de cílios,que tal saber mais sobre esse item que faz parte do nosso dia-a-dia?

APLICADOR:


Pelo o aplicador:Esse item que é o chefe da maioria das dúvidas na hora de comprar.Existem vários tipos de formatos e cerdas.Vou simplificar para vocês,peguei uma imagem que explica o efeito de cada tipo!Vamos lá? São poucos os exemplos mas são os mais comuns no mercado!


Dica:Já ouvi muitas pessoas falando que aplicadores com cerdas coloridas para indicar quando está secando ou acabando sua máscara!!!

COMO TIRAR?



Algumas pessoas falam que o melhor demaquilante para a área dos olhos são os cremosos pois não irrita!
Eu particularmente uso o da Mary Kay Bifásico e ele também não irrita e ao mesmo tempo  hidrata além de limpar super bem. Ou seja ele é otimoo!!!
Gatinhas por favor nada de esfregar os olhos e eu também recomendo que depois de tirar CUIDADOSAMENTE lave com água!

Dica:Se seu rosto é oleoso lave com sabonete também para tirar o óleo do demaquilante!

Sua máscara acabou? tenho uma dica para você os aplicadores podem ser "RECICLADOS" :D
Tanto em outras máscaras como para outras utilidades. Tem uma máscara que você comprou por que parecia boa e era baratinha e quando usou era uma tremenda BOSTA e você não utiliza ela até que a boa de verdade e mais cara acabe ??? Tenho mais uma dica Os aplicadores das máscaras mais caras podem melhorar o efeito daquela ruim. e também pode usar para pentear as sombrancelhas e acertar os cílios antes de passar a máscara.

OBS:Gatinhas quero pedir desculpas mais uma vez por ter sumido é que a minha escola esse mês está bem puxado e acabo ficando sem tempo para fazer as matérias..

BjoOos Mill 

Nenhum comentário:

Postar um comentário