terça-feira, 4 de agosto de 2015

Minha história

Olá,gatinhas(os) esse blog vai ter tudo sobre moda,maquiagem,noticias de ultima hora,espero que vocês gostem.
Aguardem em breve postarei um noticiario...
Agora vou contar um pouco da minha vida para vocês...
Eu Luane Garcia nascida em Betim-MG no dia 19 de fevereiro de 2001 (sou nova ne kk)...
Assim que nasci me mudei para o Belo Horizonte e de la comecei minha vida nascida em berço de igreja filha de pastor sempre me mudei muito quando completei meu 4 anos,me mudei para Araxá-MG onde morei 3 anos,logo apos me mudei para Uberlândia onde morei por 1 ano,então quando completei 8 anos me mudei para Ouvidor-GO onde também morei apenas 1 ano,entao quando completei 9 anos me mudei para Araporã-MG onde morei por 5 anos, e agora aqui estou eu em Uberlândia mais uma vez e louquinha para dar noticias e animar vocês espero que gostem.
Grata pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário